A DAF recebe os "Prémios de Frota Comercial de 2016"

A DAF Trucks recebeu três prémios prestigiados na cerimónia dos Prémios de Frota Comercial de 2016: depois de a DAF Trucks ser reconhecida como "Fabricante de Frota de Camiões do Ano", a série DAF LF foi votada "Melhor Camião de Entregas Urbano" e a série DAF CF venceu o prémio de "Melhor Camião de Distribuição". É o segundo ano consecutivo que a DAF Trucks vence o Prémio de Frota Comercial para a série LF, bem como o prémio de "Fabricante de Frota de Camiões do Ano".


A cerimónia dos Prémios de Frota Comercial de 2016 ocorreu no Hotel Hilton Metropole em Birmingham. "Estes prémios são extremamente valiosos para nós, pois são um reconhecimento dos principais operadores e gestores de frotas do Reino Unido, os quais detêm uma compreensão aprofundada das necessidades do sector", afirmou Richard Zink, Director de Marketing e Vendas e membro do Conselho de Administração da DAF Trucks N.V. "Os prémios evidenciam a elevada qualidade dos nossos camiões e serviços, os quais contribuem para o mais baixo custo total de propriedade e a mais elevada eficiência de transporte da qual os nossos clientes beneficiam todos os dias. São bons os motivos pelos quais a DAF se mantém líder de mercado no Reino Unido há mais de 20 anos consecutivos."

Em comentário ao prémio de "Fabricante de Frota de Camiões do Ano", os juízes afirmaram: "Da qualidade dos camiões à inigualada assistência em viagem DAF ITS, a DAF abrange todas as necessidades do operador de frotas profissional. Adicionalmente, a rede de concessionários está focada em servir os clientes da melhor forma possível. A DAF é uma referência no sector dos camiões."

Recentemente, a série DAF XF recebeu os títulos de "Camião de Frota do Ano" e "Principal Camião do Ano" no Reino Unido e na Polónia respectivamente, enquanto o CF foi galardoado com "Melhor Camião de Distribuição" na eleição de Camião do Ano irlandesa.

Os Prémios de Frota Comercial são uma iniciativa da revista britânica "Commercial Fleet".